sábado, 30 de janeiro de 2016

SUCESSO ou Fracasso

SÓ DEPENDE DE MIM


SUCESSO só depende de mim e não do FRACASSO dos outros. Eu preciso SER O MELHOR em tudo o que eu me despuser a FAZER, a EXECUTAR... O SUCESSO só depende da minha CAPACITAÇÃO, só depende da minha VONTADE DE VENCER, só depende do que eu quero para mim e para o meu FUTURO. 
O MEU SUCESSO não pode e não vai chegar de um dia para o outro, eu sei muito bem disso. Quero que venha lentamente para que eu possa APROVEITAR ao máximo, para que possa sentir o prazer da CONQUISTA e conhecer o sabor que tem uma VITÓRIA com LUTA e muito TRABALHO.
O SUCESSO não posso comprar ou acha – lo em qualquer lugar, eu preciso conquista – lo. Minha estrada para o SUCESSO não será fácil. A escada é alta, serão muitos DEGRAUS até o topo, serão muitos OBSTÁCULOS, serão muitas QUEDAS, muitos erros e acertos, derrotas e vitórias, mas...





EU VOU SER UM VITORIOSO, VOU CHEGAR ATÉ O LUGAR MAIS ALTO, COM UMA BASE SÓLIDA QUE VAI SER CONSTRUÍDA COM LUTA E SUOR, SIMPLESMENTE, PORQUE EU QUERO SER O MELHOR E PORQUE EU POSSO, POIS...



O SUCESSO SÓ DEPENDE DE MIM E MAIS NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário